17 fevereiro 2014

Um verdadeiro "eu te amo"

No fundo, bem no fundo mesmo, sempre sonhamos em encontrar alguém que mostre o verdadeiro significado do amor. Alguém que vai nos fazer perder noites de sonos e perder aulas importantes na escola. Sempre sonhamos em ter alguém para compartilhar e acompanhar, mesmo que em pensamento. Alguém para tirar a atenção. Alguém para pensar sentado diante da janela do ônibus. Mas às vezes perdemos esperanças, e não só elas, mas perdemos também a consciência de que sempre haverá alguém que te completará. Alguém que gosta das mesmas coisas que você, das mesmas músicas, dos mesmos filmes e dos mesmos livros. Um desconhecido com um senso de humor que combine sempre com nossas gargalhadas. No fundo, sempre queremos alguém para nos acordar no meio da madrugada e escutar um “eu te amo” sincero e feliz. Sempre queremos alguém que nos ligue no fim do dia e que deseje uma boa noite. Um alguém que mate a tristeza do dia. É, no fundo, bem no fundo mesmo, vai ter sempre alguém. E mesmo que esse alguém demore, nunca perderemos as esperanças.

Tumblr

Um comentário:

  1. Estou passando por aqui para retribuir a visitinha que me deixaste lá no meu cantinho,fico contente que tenhas passado por lá!! Adorei este texto!! Beijinhos fofinhos,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...