20 fevereiro 2014

Ele não vale um esforço seu


Mas como assim? você correu atrás dele novamente? mais que droga garota. Quando é que você vai cair na real e perceber, que você não significa mais nada pra ele, como foi, me conta tudo […] quer dizer, que ele não atendeu, ‘risos’ quando é que você vai acordar pra vida, e perceber que a vida não gira em torno do umbigo dele? Será que eu já disse pra você seguir em frente e esquecer ele, por que não fez isso? Agora fica ai, com medo de sair na rua, por vergonha, com raiva de si mesma, para, já chega, acorda pra sua vida, e esquece a dos outros, ou melhor a dele, você não merece isso. Tá vendo só, ta sentindo? Como você conseguiu se rebaixar a esse ponto, como você chegou a esse nível, eu ainda me pergunto ”será que eu não te ensinei o suficiente? será que isso foi pouco?” Você já ultrapassou o nível do ridículo, já chega de olhar as publicações dele, de xingar ele quando ver algo que não te agrade,e depois que ele te chamar no chat falando, ”me esqueceu né?” ficar toda boba e responder ”esqueci não, você que me esqueceu”, tá vendo só? você deve ta se perguntando, quem é essa gúria que fala assim, essa é você garota, estranho né, eu sei, é nesse ponto que você chegou, isso é a ILUSÃO. Já chega de achar que ele é tudo, já chega de se machucar por achar que sua vida ta uma droga, a sua vida não ta uma droga, você que está se iludindo, por algo que não quer nada com você, chega de curtir as publicações dele só pra ele perceber que você está online, e chega por favor de achar que o seu mundo depende dele pra girar, por que isso não é real. Acorda pra sua vida garota, ele não vale um só esforço seu.


Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...