06 abril 2013

Meu Diário


Sei lá, as vezes bate uma énorme tristeza dentro de mim, dar até vontade de chorar, de desaparecer. Mesmo eu estando rodeada de pessoas eu ainda me sinto sozinha, como um ombro amigo faz falta né? Só quero conversar e não tenho ninguém, tem vezes que só as músicas me entende. Me sinto excluída, desconfortável no ambiente que convivo e sinto que eu não sou bem vinda na escola. 

Não estou passando por um momento bom, ano passado eu conheci uma menina maravilhosa, um anjo, simplesmente amava conversar com ela, só que tive que mudar de escola por motivos pessoais e tive que deixar ela. Fui pra uma escola onde eu sofria Bullying e começou no segundo dia de aula, é uma coisa horrível. Todo mundo da sala me zoava sem eu ter feito nada a ninguém e o pior é por pessoas que eu nunca vi na vida. Nesse ano melhorou 25% é claro que ta melhor só que mesmo assim não me sinto feliz la. Eu sempre iludida, sempre que gosto de alguém essa pessoa não gosta de mim e vou la e fico pensando como seria eu e ele. Na terceira semana do mês de Março, no domingo, meu pai decide comprar um cachorrinho a coisa mais linda, tinha 45 dias, e perdi ele na sexta feira, senti vontade de me matar quando recebi a noticia que ele tinha morrido (tava muito doente, pois meu pai sem querer deu ração adulta pra ele). Senti vontade de me cortar, me cortei, todas as noites choro pela perda. Eu não entendo isso, eu era feliz e não sabia, vontade de voltar ao tempo que eu era muito feliz e com pessoas maravilhosas ao meu redor e sempre me fazendo rir e me apoiando nos momentos difíceis. Eu só quero conversar e ter pessoas que fazem nós ter vontade de viver, cada dia.


4 comentários:

  1. Pois é, me sinto assim às vezes. Geralmente tem como sair disso, mas não consigo.
    Amei seu texto porque disse tudo o que e queria falar!
    Parabéns!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que texto triste, fiquei aflita só em lê. Não fique assim!!! Se até hoje você se sentiu só e sem alguém, saiba que você é uma pessoal extremamente ESPECIAL, e única. Se valore mais, não dê espaço para sentimentos ruins, perdas nunca serão faceis, mas o melhor disso tudo e que todos os dias temos uma nova chance de reescrever a nossa história.
    Fica bem!!!
    Estarei sempre por aqui quando precisar
    Um abraço cheio de carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda, eu posso ir ai te abraçar haha, muito obrigado pela força anjo, me deixou bem feliz e confiante. Sério, muito obrigado mesmo nunca li um comentário tão lindo e cheio de forças.
      Beijokas

      Excluir
    2. Quando quiser rsrsrsss
      Pode ter certeza que foi de coração!!!
      bjinhosss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...