03 abril 2013

Sempre há uma esperança

Hoje o dia passou como um grande borrão, porque não consegui falar com você, falar o que eu sentia, o que estão fazendo com a gente, o que ta acontecendo com a gente?? Onde estão aqueles dois jovens felizes de uma vez? Ontem eu olhei nos teus olhos e a única coisa que eu vi foi cansaço, vi também algo incomum neles, eu vi raiva, eu vi angustia… Vi tudo isso quando antes eu via sorriso, eu via carinho, até amor; olhar nesse mar verde escuro nunca doeu tanto. Eu queria te abraçar e ouvir tu me dizendo que iria ficar tudo bem, que independente do que falassem ou pensassem, não iriam conseguir separar a gente de novo. É horrível ouvir da tua boca a raiva que tu estava sentindo por aquele que já foi teu melhor amigo, a culpa que tu sentia por algo nunca feito; ou então quando tu me olhou como se pedisse socorro… eu tava a ponto de chorar no momento em que fui me desculpar, sorte é que estávamos em lugar público. Desculpem-me as palavras, mas está tudo virado numa verdadeira MERDA! Eu só quero ser amada, sentir o teu carinho e aqui eu faço uma promessa, nem que eu eu corra o maior risco de todos, que é de te perder, eu vou jogar tudo pro alto e jogar limpo, isso não pode ir mais longe do que já foi, a gente sabe a verdade, a gente sabe o que passou, se os outros querem ou não acreditar na verdade. Eu só quero a felicidade de volta, se tu me pedir pra te esquecer porque vai ser melhor pra nós, sim eu vou sofrer, mas eu vou entender. Assim como eu também entenderia se tu me dissesse que me ama, afinal, sempre há uma esperança, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...