08 abril 2013

Não esqueça, ta?


Oi, tudo bem? Bom, faz tempo que não escrevo, resolvi escrever sobre você. Sabe, eu gosto mesmo de você, gosto do seu sorriso, gosto do teu olhor, aah que olhar. Não gosto de algumas brincadeiras mas quando não tem, sinto falta. Gosto do efeito que causa em mim, as vezes não gosto por que eu sinto que sei lá você não quer ta comigo. Eu sei, pode ser bobeira da minha cabeça, mas é que você muda do nada, fica com respostas curtas e falando de um jeito que não é teu, eu fico preocupada, é alguma coisa comigo? Fico com aquela dorzinha no coração, até choro por que não sei o porque de você ta diferente. Bem, queria te dizer que você é um amor, meu amor, meu primeiro amor, pois é. Eu sei que sempre tem aquele papo de “vai ter muitos outros” mas… se pudesse escolher e se escolha só dependesse de mim seria você, sempre. Você me fez gostar de andar de mãos dadas, fez eu perder meu orgulho, fez eu enxergar como é bom amar alguém. Fez eu perde meu medo, fez eu me entrega, você é incrível. Queria fica contigo por muito tempo, de verdade, por que você me faz um bem que ninguém mais faz, hoje eu te vi, e só por isso fiquei feliz. Queria passa mais tempo sozinha com você e ter aquele tipo de conversa, como foi seu trabalho? você gosta do que faz? Aquele dia a gente na rede de papo furado foi bom, queria mais daquilo. Oh Je, tudo com você fica melhor, tudo. Promete que quando não estiver se sentindo bem vai conta pra mim? Eu te amo, não duvide. Te quero aqui, ali, comigo. Nada de expor o que a gente tem, também acho desnecessário, o que ta importando é nós dois, nossos beijos de maneira esquisita, a sua pegada que oia… Enfim, pra finalizar, é isso. Te amo

2 comentários:

  1. Que perfeito! Tenho acompanhado seus textos e tô encantada, você escreve muito bem. <3

    beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os seus textos, maravilhosos!
    beijinhos
    contosdasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...