25 março 2013

Stay Strong

Ei garota, é você mesma que está lendo isso. Me faça um favor? não pare de ler, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. promete? Então vamos lá. Esse texto me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena? É o amor não correspondido? Ou o amor correspondido de forma errada? É o problema na família? É o problema na saúde? São os amigos falsos? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Por que, pequena? Já se olhou no espelho? Já? gostou do que viu? Não? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena? Pois ele são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso? Por que se esconde? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor? então, mande ele se ferrar e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida? Promete para mim ser feliz independente do que digam? Promete, pequena? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engolir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena? Deus te ama, e eu também

Um comentário:

  1. Puxa, que legal. Acho tão bom que haja uma inspiração para garotas que passem por isso. Virei fã do seu blog. Os textos são seus? Pq são maravilhosos. Eles são conselhos maravilhosos. Então, Stay Strong minha linda, pq um dia, se vc continuar assim, vc chega lá. :-) Beijoos!

    contosdasprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...