27 março 2013

Minha amiga, meu anjo

E quem diria que iríamos tão longe, não é? Aquilo que começou com uma simples amizade, e olhe só para nós agora. Ei minha linda, me perdoa? Perdoa-me por muitas vezes ter te decepcionado, não ter dado o melhor pra te fazer sentir bem. Perdoa-me pelos meus ciúmes, minhas crises, as brigas que começamos tão sem motivo. Me perdoa por não estar aí ao seu lado quando você chora, te abraçando e limpando suas lagrimas. Eu só queria que você soubesse que eu vou estar sempre aqui, seja pra rir, fofocar, chorar, ou falar mal dos idiotas que nos magoaram. Eu prometo, meu anjo, que sempre irei te proteger de tudo, lutar para que nenhum mal lhe aconteça. Eu prometo sempre lhe fazer sentir melhor. Eu prometo que a nossa amizade vai daqui até a eternidade. E obrigada anjo, obrigada por não ter desistido de mim. Por mais dramática que eu fosse, você esteve sempre me ajudando, me aconselhando. Eu me sentia tão sozinha. Mas aí você aparecia e eu relembrava que a vida, pode sim, ser muito boa. Você me provou que ainda há pessoas verdadeiras, que existem amizades sinceras. Obrigada, por ser a garota mais linda desse mundo, a que mais me compreende. E até quando não é capaz de compreender, obrigada por me aconselhar. Por me dizer a verdade mesmo quando isso feria. Obrigada mesmo, isso significou muito. Olha aqui.. eu vou sempre me importar contigo, sabia? E quando você não estiver muito bem, eu cuidarei de ti, pequena. Eu sei que estou prometendo várias coisas, mas é só pois sei que cumprirei a todas elas. E por ultimo, lembra daquilo que havia me dito? Eu serei sempre sua, e você, sempre minha. Sempre. Apesar das brigas, e das confusões. Eu te amo tanto, tanto, mesmo. Linda, meu anjo, minha sister, minha melhor amiga. E eu tenho tanto orgulho de dizer isso. Ei, melhor amiga, não se afaste de mim, não, nunca. A sua amizade me faz bem demais. E eu me esforçarei, juro, para nunca deixar esse laço tão forte que temos, escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...