24 março 2013

A vida não foi feita para quem aquenta ficar mais tempo no topo, e sim para quem consegue se levantar mais vezes


Quando agente é pequena, agente sempre sonha em crescer, realizar sonhos inimagináveis, ser astronauta um lutador um piloto, sempre coisas que tinhamos fê que iriamos conseguir, mais quando chega aquela hora que agente já ver a vida de outra forma, ficamos apenas pensando.. “Por que não sou menina de novo”. Quando agente atinge uma certa idade, tudo cai pra cima da gente, problemas familiares, financeiros e o pior de todos… O amor, quando agente ama alguém é a melhor coisa, o melhor sentimento, ate vir as decepções e as magoas, quando eu tive meu primeiro amor, nunca me diverti tanto, foram os melhores momentos da minha vida, saber que eu fazia alguém feliz, saber que alguém me amava, sempre quando eu precisava ela estava la, me apoiando, sempre traçando metas, e eu sempre tentando arrancar um sorriso do rosto dele… E quando eu cai na real, que tudo havia acabado, veio um aperto repentino de dentro de mim, uma dor na barriga muito forte seguida vinha a dor de um sentimento de raiva, um sentimento de quem já amou, e com isso vem as lagrimas, todos olham você sendo que você só quer fugir de tudo o momento mais fraco de sua vida, qualquer coisa te abala. Procurando um lugar pra ficar sozinho, fiquei chorando escondido no chuveiro, pensei em tudo para esquecer la, mais não dava tudo me fazia lembrar dela, escrevi vários textos, compus varias musicas para dizer o sentimento que eu tinha por ele mais nada adiantava. E o pior é quando agente cresce, consegue criar uma barreira muito forte e fugir daquela dor e perceber que você é diferente, você é uma pessoa forte e a mensagem que tudo isso me passou foi "que a vida não foi feita para quem aquenta ficar mais tempo no topo, e sim para quem consegue se levantar mais vezes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...