22 março 2013

Meu primeiro amor

Primeiro amor, muitos acham que o primeiro amor é uma coisa magica, impressionante, espetacular, mais não, o primeiro amor passa longe de se tudo isso, já te passou pela cabeça que o primeiro amor pode não se correspondido? então esse foi meu caso, imagine que a primeira pessoa que você realmente gosta, gosta de outra pessoa, no meu caso foi bem assim, sofri demais, seguei a me cortar e me arrependo muito, chorei durante noites, mais passou um tempo comecei a fingir que estava bem, comecei a seguir em frente, porque ficar sofrendo por ai não iria adiantar nada, comecei a sofrer em silencio com um sorriso na cara, bem pior, mais pelo menos agora ninguém iria me julgar né, agora já se são 8 meses, 8 meses e esta merda de sentimento não muda, 8 meses e meu coração ainda bate mais forte, 8 meses e ele ainda me faz sorrir só de me dar um simples abraço, eu te quero comigo, e como dizem que o primeiro amor é oque para sempre ficara guardado no coração, para sempre eu vou te querer, mesmo que você não queira nada comigo, eu ainda vou te amar, e te querer ao meu lado. 
                                                                                                                      - Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...