04 fevereiro 2013

Eu nunca...


eu nunca fui a mais correta,mais nunca fui a mais errada,nunca fui a mais inteligente mais nunca repeti de ano,não sou santa mais nunca fui de namorar muito,claro já briguei com meus pais mais nunca deixei de ama-los,nunca fui a mais verdadeira mais com certeza nunca fui a mais mentirosa,sempre fui aquela pessoa que pensa nos outros faz as coisas pelos outros,sempre pensei mais nos outros,e agora eu me pergunto sera que esse foi meu maio erro?,sera que me entregar muito a os outros e nunca ser recompensada é um erro?, talvez eu deveria ter sido um pouco mais egoísta um pouco mais mentirosa um pouco mais corajosa pra cometer mais erros,talvez assim eu ganharia mais coisas mais agradecimentos,talvez assim eu seria reconhecida seria mais vista,talvez assim não seria esquecida tão rapidamente,talvez assim alguém me notaria e saberia quando eu estivesse precisando de ajuda,Sabe porque comecei a pensar nisso hoje,porque estou vendo todos bem sorrindo bonitos e eu continuo a mesma menina sem graça não infeliz mais talvez não tão feliz,sozinha dai eu me pergunto,o que eu fiz de errado? sera que fui estupida ao ponto de me esquecer pra pensar nos outros? pode ser,eu só digo uma coisa isso cansa se doar tanto e nunca receber nada em troca,e quando eu me cansar quem vai pensar em vocês? quem vai fazer tudo pra ver vocês bem?,vocês que sempre tiveram alguém pra cuidar de vocês,sempre tiveram alguém disposto a lutar por vocês,pois é só acho que vocês deveriam mais olhar pra garota invisível aqui,ou então deixa assim que um dia ela vai encontrar seu lugar,mesmo que sozinha.

-Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...