22 setembro 2013

O ser incapaz de amar

Enterrado vivo, esquecido.
Raramente pensamentos sobreviver ao inverno.
Madrugada delicada dando sonhos de nascimento e tremem consciente para a iminente chegada da noite. Lagartas de mariposas que chocam revelando frágeis asas que desafiam Selene com a mesma arrogância que levou a almejar o sol Icarus .
Feridas escondidas, enterradas no solo mais seco, vivo ou morto, destinado a apodrecer na infecção de uma infecção que envenena a alma e o coração. E isso se torna terror podre. Dor que brilha nos olhos e obriga a andar sempre com óculos escuros de espessura. O medo de cair entre os gritos de uma ganância auto-destrutiva, forçado ao silêncio surdo e chocante. Quanto mais rápido você correr rápido para escapar dos demônios mais fácil bater contra eles, e enquanto ninguém está olhando, ou talvez enquanto todo mundo olha, mas ninguém vê os dois se beijando com grande paixão, distorcida sob as luzes de uma casa noturna e os efeitos alienar uma garrafa de álcool comprado mais barato para não gastar demais no interior da sala. A sensação mortal de ter nascido tarde, você não tem uma casa, você não tem um nome, você não tem uma única alma e pode ser considerado como um oxímoro, uma tripa natural paradoxo um vazio que precisa ser satisfeita e que é consumido indiferente no calor da carne na transitoriedade de um pedágio das mãos. Ele acaba sendo aniquilado por si só, entorpecimento dos sentidos para se tornar bonecas instáveis ​​que sofrem com a esquizofrenia e transtorno bipolar nervoso. E no meio da multidão, é fácil se perder na massa. É fácil dar-se a integridade permaneceu.
Não é cercada por pessoas, mesmo assim, inepta em face da vida, incapaz de amar, vítimas de si mesmos, ansioso para encontrar-se no abismo, porque a perda é apenas uma sombra que se disfarça como arte.
E nós nos tornamos hipócritas.
Atores apáticos, marinheiros sem rumo batidos pela tempestade vida no centro das atenções de sua própria loucura e recitar monólogos em refletir cada poça de água suja.
Uma carícia, um olhar esconder mero carreirismo e beijos já não têm qualquer valor. diferente do que insultar um ato considerado uma incrivelmente boa e pura.
As promessas são recitados como no teatro e mentiras se tornam meias-verdades que você consome na cama em meia hora.
Eclipse final de cada sinceridade inocente.
E os poucos sobreviventes, aqueles que vivem a vida a partir do interior distante, tornam-se heróis.
E é assim que eu encontrei o seu nome.

 Fallen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...