26 setembro 2013

A bela vida sem sentido

Minhas noites estão ficando cada vez mais mortas, deito em minha cama e me sinto em um caixão, gelado e silencioso. Vejo muitos corpos ao meu redor, todos eles aparentam estar felizes mas ninguém conhece ninguém. Sorrisos falsos e abraços maldosos é isso que estou presenciando hoje. Me sinto sozinho mesmo estando ao redor de centenas de pessoas, estou acostumado , porem de alguma forma isso me machuca um pouco. Encontrei amigos importantes essa noite, isso mostra que não importa aonde eu esteja e o quão sozinho eu me sinta, se eles estiverem por perto, eu fico mais calmo. Mesmo assim é difícil acreditar que existe algo bom la fora, que existe vida de verdade. A banda ali no palco não importa muito para alguns, muitos estão aqui por interesse, sejam eles bons ou ruins… caçadores de sofrimento. A musica mostra a verdade do mundo la fora e o que cada um sente dentro de si, algumas são uma boa influencia e ajudam realmente, já outras apressam a frieza da foice que a morte carrega em suas costas, levando corpos vazios de almas suicidas. Apenas estou vivo até hoje para não realizar mais mortes desnecessárias, uns dizem que sou importante e que precisam de mim, mas sei que tudo e todo sentimento um dia passa e por sorte alguns até deixam de existir. Sou o meu próprio assassino, escolhi o caminho do esquecimento, agora deixe-me cair em meu próprio abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...