30 maio 2013

Resenha: A Culpa é das Estrelas

 Antes de começar a resenha eu peço desculpa pela demora da resenha.

 Mais uma história de John Green narra um romance entre uma menina que se chama Hazel Grace de dezesseis anos que venceu um câncer de metástase em seus pulmões desde ao 13 anos graças a um remédio chamado "Falanxifor" e Augustos Waters (Gus) de olhos azuis e de dezessete anos,  ex jogador de basquete com um câncer que atingiu os ossos e teve que amputar a perna. Os dois logo se conhecem no Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, Gus não tirava os olhos nem um segundo se quer da Hazel, bem na hora da saída, eles começaram a conversar e se aproximar, ao longo da história eles se apaixonam de uma forma TÃO linda, assim como Hazel, Gus é um cara muito inteligente (e gato) e tem um ótimo sensor de humor e tem medo de ser esquecido quando morrer.

 O livro não só foca no câncer, e sim mais focado em um romance de dois adolescente que sobrevive ao câncer.  É um livro que quando você termina de ler fica com um gostinho de "quero mais" eles (Hazel e Gus) interpreta o câncer de uma forma não muito perturbadora que é o câncer, e sim de uma forma sincera e melhor de se lidar. Ao passar das páginas você vai descobre um amor verdadeiro entre dois jovens que encontra um motivo pra viver. Acho que nunca chorei tanto lendo um livro. Eu recomendo muito (`:
 A frase que eu mais gostei e me identifiquei foi  "O mundo não é uma fábrica de realizações de desejos" 

  Pra quem é fã do livro (eu) vai chegar as telonas do cinema provavelmente em 2014 \o/ \o/ Confesso que não gostei muito do elenco, Ansel Elgort vai ser o Gus (?) não gostei nada, ele é totalmente diferente do Gus que o livro contava olhos azuis, musculoso etc. E Shailene Woodley vai ser Hazel (: até que gostei um pouco dela, achei ela parecida com a Hazel do livro. Emfim, espero que eles me surpreende em ambos os filmes. Alguém aprovou o elenco?
                                                                       Beijos

3 comentários:

  1. Oi Jen!
    Esse livro é muito lindo, né? Virou um dos meus preferidos, já estou até com vontade de reler!
    E aaah, olhei ali o ator e eu imaginei o Finnick diferente também, espero que ele fique bem como o Gus. Já vi que vou chorar a vida no filme haha!
    Beeijos!

    http://www.officialgabi.com/

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que é pesado e tal, mas ao mesmo tempo me falam que é lindo kkkkkk
    Mas do mesmo jeito, amei a resenha!! Eu quero esse livro :)

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...