27 maio 2013

Por amor

Por amor eu me afastei de você. Por amor eu sacrifiquei minha felicidade. Por amor eu te vejo de longe. Por amor eu vejo sua foto para matar a saudade. Por amor eu desvio os caminhos que eu sei que você passa, só para você não me ver. Por amor eu escondo meus problemas. Por amor eu finjo que não me importo. Por amor eu escondo o meu ciume. Por amor eu tive a ideia de mudar de país. Por amor eu fiquei doente de saudade e de sofrimento. Por amor eu te desculpei. Por amor eu te entendi. Por amor eu te deixei em paz. Por amor eu não te pedi mais um carinho, nem atenção. Por amor eu sou infeliz. Por amor a você eu faço tudo, mas eu acho que está na hora de fazer alguma coisa por mim. E o melhor a se fazer é te esquecer definitivamente. Por mim eu terei que te deletar da minha vida. Por mim eu terei que desviar dos seus caminhos de novo, só que desta vez será para não poder te ver. Por mim eu terei que deixar você pra lá. Por mim eu terei que mudar as lembranças e os momentos para o subconsciente. Por mim eu terei que jogar suas fotos fora. Por mim eu terei que matar as esperanças. Por mim eu terei que me segurar para não te procurar, para não ir te olhar de longe. Por mim eu terei que parar de procurar novidades sobre você. Por mim eu terei que sorrir. Por mim eu terei que viver. Por mim eu terei que me divertir. Por mim eu terei que ter coragem. Por mim, as coisas terão que ser por mim e por mais ninguém. Agora me diz, o que você já fez por mim? E o que você já fez por você? Nada.

                                                                                                      
                                                                                                                -Tumblr

Um comentário:

  1. Me senti dentro da história. É tão ruim sentir isso, como se você desse o mundo por alguém e a pessoa não estivesse nem aí para você.

    Desculpa a demora pra passar aqui, tô muito atolada :(
    Beijos,

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...