08 março 2013

I need you


Mas uma vez escrevo sobre essa dor, já que meu único remédio é a literatura. Eu te amo como já disse antes também, na verdade tudo que digo aqui já disse e li em tantos outros textos mas não me importa o quanto clichê seja, é o que eu sinto! E sinto muito sentir assim. É, te peço desculpas por você me fazer tão bem e ao mesmo tempo tão mal. Ver suas mãos e não poder pegá-las e juntá-las com as minhas, ver seu cabelo e não poder fazer carinho, te ver e não te abraçar. É engraçado, eu mesma rio escrevendo pois você trocou isso pra tentar receber amor de outra e enquanto isso eu continuei querendo sentir amor só por você. De todos os corações que pude ter nenhum me satisfez como o seu, nenhuma lágrima foi tão pesada quanto as que eu derrubei como no dia que você partiu… Espero que esse seja o último texto que escreva para você, pois afinal vossa pessoa nem os lê, vossa mercê não se importa com o estrago que fez em meu coração, e como é assim de mim você só receberá o silêncio e o sorriso que abro quando você passa por mim sem me olhar.
-Tumblr

5 comentários:

  1. Olá !
    Vi seu comentário lá no site da Taci e resolvi vim te fazer uma visitinha . Gostei tanto que estou até seguindo!Também tenho um blog , se puder me retribuir te agradeço.
    Bjs e não esquece de seguir lá viu? to te esperando haha'

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog linda já estou seguindo e parabéns pelo 1 mês de blog ((:
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oláá linda, vi seu comentário no blog da Taci e estou aqui pra conhecer, meu blog também é novo, já estou te seguindo e desejo muito sucesso.
    Me convidaram para participar de uma tag para ajudar na divulgação de blogs pequenos e agora eu indico você pra participar também.
    Se puder curtir a nossa fan page eu ficarei feliz.
    http://aforademoda.com/tag-selinho/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita sua linda e fico feliz que tenha gostado, gostei tanto do seu blog que já estou seguindo (:
      Beijos!!

      Excluir
  3. Uau!! que blog maráá gostei bastante e muito obrigada pela visita (-:
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...