11 março 2013

Palavrinha mágica chamada “esperança”


Não me perguntem se estou depressiva ok? Porque eu não estou, na verdade, estou agindo conforme a minha de merda segue, não vou mais forçar sorrisos, e dizer que eu estou bem, porque eu não estou, e não vou ficar nunca provavelmente,  e não me venha com discursos de se ame mais, tenha confiança, nada desse lixo de palavras me serve, você acha que eu já não tentei? ME AMAR? Impossível, eu acho defeitos em mim mais do que qualquer outra coisa, defeitos que eu sei que você também acha, só não tem coragem de dizer na minha cara, porque talvez não aguentasse a culpa se eu me matar pelo seu comentário, mas não se preocupe, a culpa não é sua por a minha vida ser assim e muito menos de eu ser assim, infelizmente aconteceu, pode ter sido azar ou sei lá, mas realmente motivos eu tenho vários pra ser mais uma dessas jovens que se suicidam e depois aparece que elas se mataram por causa da depressão, o que é mentira, se eu me matar vai ser porque eu não aguentava mais ser ignorada, eu não aguentava mais ser desinteressante  feia, gorda, azarada, tímida, sem vida social, burra, trouxa, “aquela que nunca teve um namorado”, a virgem da sala e por aí vai, então não mintam se eu me matar podem falar a verdade, porque não vai ter mais importância, daí você me pergunta por que eu ainda não fiz isso? Porque eu tenho medo do que vai acontecer depois, não sei como é o outro lado, pode ser pior ou melhor, prefiro não arriscar, e tem também aquela palavrinha mágica chamada “esperança” eu tenho um pouco de esperança,é por isso que eu me levanto de dia e boto a minha cara escrota na rua e vou estudar, ao contrário eu estaria deitada em casa no computador seria muito mais agradável, pelo menos eu tenho a desculpa de ter tentado né? Acho que até vou botar isso na minha lápide “MORREU TENTANDO” bem a minha cara, bem fracassada, e sabe o que eu vou fazer depois de ter escrito isso, o que eu disse lá no início, ouvir minha música depressiva e esperar adormecer…
                                                                                                                                       
                                                                                                                                             -Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...