01 março 2013

Crer, querer e uma fase extra



Sempre gostei de ouvir sobre o que outras pessoas amam ou querem muito fazer da vida. Sabe aquela admiração por quem desde criança sabe muito bem qual carreira quer seguir ou então aquele seu amigo que ama tanto alguma banda que você sempre lembra dele ao ver algo relacionado. Já ouvi mais de uma pessoa dizer que adora ouvir alguém dizer que lembrou dela por causa de um detalhe desse tipo aliás.
Nunca soube exatamente o que eu queria fazer, porra, ainda não sei. Nunca soube responder no que eu sou bom, nem quais são minhas qualidades, até meus defeitos soam tão genéricos que nem valem a pena. Nunca tive alguém que detectasse algo que eu realmente amo pra depois dizer, olha, lembrei de você por causa daquilo.
É chato isso não? Você crer, se apaixonar ou querer coisas que nunca acontecem.
Acho que o mal de qualquer um que espera um pouco mais da vida é não saber exatamente como conseguir essa fase extra.
Acho que vou fazer terapia de um modo mais convencional...

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto!
    Amei, você tem talento para isso! :)


    Beijão e tem novo post no blog! Corre lá:
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...