19 fevereiro 2013

Where are you ?


Eu te deixei com medo não é? Eu sei que muitas vezes já te fiz perde o sono, já te fiz chorar, te deixei nervoso e capaz de até perder a paciência. Capaz de imaginar mil coisas, mesmo não sendo verdade. Mais na hora não tem como pensar! Depois penso e agora onde ele está, será que deu um sinal de vida e nem percebi. Mais você sempre existira em minha vida, saiba disso porque está guardado muito bem em sete chaves e com uma tranca bem reforçada em meu coração. Além do mais sinto saudades de ter brigas e sempre pegar no seu pé né me intrometer onde não fui chamada. Estou cansada lembro-me que pensei que estava fazendo a coisa certa, hoje me arrependo mais com isso aprendi uma lição “De valor o que você tem hoje, pois amanhã se perde talvez não possa ser seu mais.” Ultimamente eu venho sobrevivendo e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...