01 dezembro 2013

Hello December!

Fim de novembro. Não há época do ano a qual goste mais, por conta desse clima envolvente, que nos retrai. Lembra- me o sussurrar da solitária praça ao sul, onde a neblina marcava presença e dava as mãos para a nossa alma, convidando-na para sentar no gélido banco. Uns dispunham a solidão. No entanto, como se elas dialogassem, era ali, onde os pensamentos, junto aos sentimentos faziam rebelião. Soltavam-se e nós, meros humanos, aqui fora, como se houvesse paz interior, púnhamos em ordem cada um deles - ou pelo menos tentávamos. Por entre os caminhos do parque, aqueles olhares perdidos pareciam encontrar o sentido do que era buscado. Quando não, nós, como quem toma um café para esquentar o corpo, engolíamos o ameno para acalmar as aflições. O deslocamento nos trazia um rumo, na medida em que a neblina se despedia e o sol ousava aparecer, ainda que tardiamente. Levávamos para casa a sensação de que há solução, seja para nós, seja para os nossos problemas, seja para o mundo. E é assim que dezembro faz conosco: nos serve alento.

Tumblr

Acordei hoje sabendo de uma terrível noticia, que o ator de Velozes e Furiosos Paul Walker tinha morrido em um acidente de carro na Califórnia. Que deus esteja com a família Walker. Descanse em paz querido Paul, iremos sentir muito a sua falta #RipPaulWalker

2 comentários:

  1. Oi, eu gostei muito do seu blog você pode divulgar meu blog? é pq eu estou começando agora com o blog e estou sem seguidores e leitores para ele, se vc divulgar estará fazendo um grande favor obg ;) ... http://umavida-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...