02 outubro 2013

Top 5: Minhas séries preferidas

Se tem uma coisa que eu amo e sou viciada, é séries. Sempre que acabo de ver uma, já tenho outra pra assistir. Eu e meu irmão sempre víamos antes de dormir. Lost, The Vampire Diaries, Sobrenatural, 24 horas... Estávamos acompanhando The Following no Warner, só que as legendas são muito atrasadas. Nesse post vou falar das minhas 5 séries preferidas. Espero que gostem (-:

The Vampire Diaries 
Minha preferida. Essa série é de 2009, só que conheci apenas no final de 2011 quando o Sbt anunciou que iria passar. O Sbt anunciou tanto essa série que decidi dar uma chance. E não é que eu amei. Já vai para a quinta temporada, eu parei na terceira, e estou muito ansiosa pra ver a quarta >.<

Smallville - As Aventura do SuperBoy
Essa série é bem antiga (2001) e com certeza alguém da sua família já deve ter acompanhado essa série. Me julguem, eu achava bem chata quando eu decidi ver um episodio na tv. Odiei a ideia do meu irmão começar a ver essa série. Decidi também acompanhar, e não me arrependo nem um pouco de ter começado a assistir. Atualmente estou na última temporada da série e já estou sentindo falta. Snif snif 

The Carrie Diaries
Já ouvi falar bastante da série/livro e fiquei muito feliz quando soube que a Boomerang iria passar.  Já acabei de assistir a primeira temporada e não vejo a hora de ver a segunda.

The Following
Enquanto estava assistindo a terceira temporada de Diários de um Vampiro no Warner, estava anunciando a estreia de The Following  e fiquei bem interessada em assistir. Só que parei de assistir porque o Warner tem uma legenda tão atrasada que me deixa com muita raiva. Estou esperando dublar a série...


Sopernatural
Não tenho muito o que falar dessa série, simplesmente incrível. Estou acompanhando desde a primeira temporada. Esperando ansiosamente a nona temporada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Alguém ai já viu uma dessas séries?
Tenha uma ótima quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...