06 agosto 2013

O que é amor?


A alguns meses atrás eu estava falando com uma professora minha e ela perguntou aos alunos “o que é amor?" A maioria deu os mesmos argumentos, a minoria argumentos idiotas e um tanto patéticos, eu em sí me calei porque eu via todas essas pessoas falando do amor como se fosse a coisa mais facíl de se lidar e acontecer, e não é! Pra mim o amor acontece apenas uma vez na vida, e é um amor completamente único, por isso que quando o teu amor chegar agarre-o e lute por ele, não deixe essa oportunidade única passar, porque o amor é assim chega do nada, é como uma flor, você sempre tem que ta regando e cuidando dela, se não ela morre, não tô dizendo que o amor vai acabar, mas que a pessoa irá embora e pro resto da sua vida você vai se arrepender, porque vai ser aquela pessoa pelo qual você sorri, e que vai passar sua vida toda pensando nela, é a pessoa que mesmo estando longe ou perto, vai fazer seu coração ficar a mil sempre que fala com ela, é como se fosse sempre a primeira vez, por isso não tem essa coisa de “cansar" Se é verdadeiro, por mais clichês que irão ser, por mais que fazem sempre a mesma coisa ou não, sempre será especial só por ser com ela, e é um jeito que te pega de uma certa forma que realmente te deixa sem reação, você não sabe o que fazer com medo de estragar tudo, sempre quer agradar e fazer de tudo pra pessoa sentir a mesma felicidade que você, você sabe quando o amor é de verdade porque você mesma percebe que mudou só pela pessoa, que se foda o orgulho nas horas das brigas o importante é estar bem com ela, é quando voce mata e morre sem pensar 2 vezes por ela quantas vezes for possível, ela será todas as suas escolhas e estará em todos os seus planos altomaticamente, E difícil cuidar para que esse amor seja eterno, vai aparecer muitas pedras no caminho, mas segurando a mão dessa pessoa você é capaz de lutar contra o mundo. Isso entre um monte de coisas que é o amor pra mim, não há palavras pra descreve-lo, e não há coração que suporte tanto amor, é inacreditavel.

 Tumblr

Um comentário:

  1. Nossa que perfeito, seguindo
    visita o meu beijão
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...