31 agosto 2013

Life.

 Viver. É uma coisa tão comum, mas ao mesmo tempo tão diferente, que pode te trazer alegrias e tristeza. Vida é uma coisa tão abstrata, já não aguento mais, tenho que acabar com isso mas não posso. Não consigo. As vezes me pergunto se estou viva de verdade ou isso é só um sonho, só uma vida criada dentro da cabeça de um louco e eu obrigatoriamente estou vivendo ela. Acho que nunca vou saber.
   As vezes eu só queria acordar em um lugar diferente e perceber que tudo isso foi um sonho, só coisa da minha cabeça. A ideia de o que eu estou vivendo é real me assusta, e isso é… isso é estranho.
   Eu não gosto dessa vida, não gosto do que acontece nela, não gosto de viver ela. Queria alguma coisa diferente, alguma coisa melhor. Alguma coisa… mais real.
   Queria viver em uma série e estar apenas gravando uma cena, queria que tivesse um  final bonito e divertido com aqueles que eu amo, queria que no final tivesse apenas um “corta” e eu fosse viver minha vida real. Queria que minha vida real fosse melhor do que realmente é. Mas nada é perfeito e nada é como você quer que seja. Quem sabe, esse momento triste e ruim não seja como uma série, e no final sera feliz e divertido, mas você só vai saber se viver o momento ruim, esperando pelo feliz.
   E é isso que eu estou fazendo eu vou fazer. Continuar esperando por um momento feliz, não ha nada mais a se fazer. Mas meu medo, é que meu momento feliz seja estragado, pois em toda felicidade tem uma tristeza, e essa tristeza predomina.  Mas poderia ser ao contrário, em toda tristeza poderia ter uma felicidade, poderia ter alguém que te mantesse feliz e te fizesse continuar, que te desse o prazer de viver. Isso é tudo o que eu preciso. Alguém que me faça achar o sentido da vida. E é isso que eu estou procurando, uma gota de felicidade no meu mar de tristeza.

Tumblr

2 comentários:

  1. Primeira vez no seu blog! E ja ganhou mais uma seguidora!
    Amei o testo, muito bem escrito!
    Visite-me :
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá querida, vim retribuir sua visitinha e amei o blog! Os textos são lindos..
    Estou seguindo!
    Beijos

    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...