23 agosto 2013

Amava cada defeito seu


Eu me lembro de todas as suas manias.
Eu simplesmente as odiava, odiava quando deixava a toalha molhada em cima da cama, e pior do meu lado da cama. Odiava quando a gente estava andando na rua e passava uma menina bonita, e você olhava pra mim todo sínico e dizia: “gostosa a menina né?” Odiava quando você ficava irônico. Odiava quando não estava a fim de ver um filme romântico comigo. Odiava quando não queria ir na livraria comigo, pois sabia que o mínimo de tempo em que eu iria ficar lá eram umas duas horas. Odiava quando você me ignorava e passava horas no computador. Odiava quando não queria sair pra jantar e pedia uma pizza. Odiava quando me chamava de gorda. Odiava quando fazia birra. Odiava tudo isso e mais um pouco.Mas, ao mesmo tempo em que eu odiava suas manias, eu também as amava. Amava quando você via que fiquei brava porque deixou a toalha molhada no meu lado da cama, e me oferecia pra dormir do seu lado da cama, agarradinha com você. Amava quando você chamava as meninas de gostosa na rua, porque toda vez que fazia isso me olhava com uma certa malícia, e como eu gostava desse seu olhar de malícia. Amava quando era irônico comigo porque depois ria do meu nervosismo com você, e ah, bastava você sorrir que eu já me esquecia de tudo. Amava quando não queria ver um filme romântico comigo, porque a gente sempre fazia coisas bem melhores do que ver um filme. Amava quando você não queria ir na livraria comigo, porque sempre que eu chegava em casa, depois de passar horas na livraria você me dizia que estava morrendo de saudades de mim, e me enchia de beijos. Amava quando me ignorava por horas no computador, porque aí eu podia ler meu livros na absoluta paz, ou até mesmo preparar uma surpresa pra você. Amava quando a gente não saía pra jantar e comia pizza em casa, em meio a beijos, carinhos e guerras de ketchup. Amava quando me chamava de gorda, porque depois sempre me dizia que eu era gorda, mas era a sua gordinha linda, e sorria pra mim. Amava quando você fazia birra, porque até todo birrento, feio e errado, você continuava lindo.Viu só? A gente tinha nossas diferenças, mas sempre se acertava depois, e eu sinto falta de brigar com você, porque melhor que brigar era fazer as pazes depois. E o difícil é amar os erros e os defeitos de uma pessoa, e eu amava, juro que amava cada defeito e cada erro seu, aliás, ainda amo.

Tumblr

Um comentário:

  1. foi expressado neste texto..muitos sentimentos q sinto ou q ja senti...bjo

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...