25 junho 2013

A vida me fez tão clichê

Mas o que tem de errado comigo? Não posso ver você chegar que esqueço como se respira, que esqueço como se fala, como se raciocina, e esqueço como se fecha a boca, eu não paro de sorrir, eu não consigo, minhas pernas balançam, minha respiração aumenta de ritmo e meu coração bate como se fosse sair pela minha boca e passear. Eu te tenho tão perto agora, eu te tenho junto de mim, me abraçando, segurando na minha mão e esperando o tempo que for pelas coisas mais idiotas que eu não consigo te proporcionar, eu realmente não te entendo, não entendo como aguenta minhas crises de timidez, minhas idiotices, minhas crises de ciúmes e de quantas vezes eu virei a cara quando você só queria um pouco de atenção. Eu sei, não sou a melhor pessoa do mundo, eu não sou mesmo, eu sou chata, irritante, arrogante e tímida ao extremo, por isso que eu não entendo, porque me escolheu? Porque eu com tantas melhores opções por ai, porque gosta de alguém que te maltrata assim? Eu me sinto honrada por te ter perto, eu realmente gosto de decifrar você e todas essas suas piadas e imitações só me fazem gargalhar a gargalhada mais gostosa do mundo e lembrar a todo momento a sorte que eu tive no dia que você me chamou de sua. Eu só quero que saiba, eu vou tentar ser melhor pra você, vou te dar todos os motivos pra que você queira permanecer do meu lado, já que até agora só te dei razões pra me deixar, desculpa, desculpa o drama, desculpa a birra, os tapas, tudo, é só uma forma extremamente idiota de demonstrar o quanto eu tenho medo de perder você. Você diz que eu posso confiar em você, e eu suspiro fundo tentando confiar em mim, e a sensação de quando você encosta sua mão na minha? Melhor impossível, melhor que isso só o que não aconteceu, mas que vai acontecer, porque perto de você eu vou perder o medo, perto de você eu vou perder a insegurança e implorar aos céus que o tempo pare naquele instante, pra que eu possa fazer algo direito na vida, pra que eu permaneça merecendo sua presença, pra que eu permaneça merecendo esse carinho em excesso que eu tanto amo. Eu não merecia você, mas te tenho agora, então vou fazer isso valer a pena, a vida me presenteou, e não poderia ter sido melhor...


                                                                                           Tumblr

Um comentário:

  1. Lindo o texto ^^
    Tem uma tag pra vc lá no blog fofa *--*
    http://www.bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...