14 abril 2013

Eu Sozinha

Geralmente a pessoa com a maioria dos sorrisos ... é a mesma pessoa com a maioria dos sofrimentos
As pessoas me fazem ser estranha até pra mim mesma. Ultimamente não me entendo, sempre tive esse desencontro, essa falta de sincronia dentro de mim e isso se torna cada vez mais aparente ao longo dos dias. Me sinto como se o que eu tenho não me agradasse, mas na real, não sei o que me agrada. O que eu tenho agora não é o que eu quero, mas eu não sei o que eu realmente quero. O que me faria feliz agora? É uma questão tão difícil de responder, como se a resposta estivesse na minha frente e eu sempre avançasse, mas nunca a alcança-se. Sinto-me tão cheia de coisas e pessoas, mas que nada disso realmente entrasse em mim, como se eu estivesse vazia apesar de tanto movimento ao meu redor. Sinto falta de um colo e um alguém que me ouvisse e que eu confiasse, porque eu já tive hoje. E agora não sei onde está. Estou tão distante do que eu tinha, do que eu acreditava, estou no outro lado do meu real. E eu não sei o caminho de volta. Estou perdida, perdidinha mesmo. Só esperando alguém vir me salvar, alguém finalmente escutar meu grito de socorro. E que esse alguém finalmente me estique a mão, me tire do posso e diga que está tudo bem, está tudo como antes.
                                                                                                              
                                                                                                                -Tumblr

Um comentário:

  1. Tumblr e seus textos perfeitos <3 Que fazem refletir mesmo, descobrir coisas que a gente não sabia :c
    Amei o texto :c

    Demorei para retribuir a visita, mas aqui estou! Desculpa a demora! Visita?
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...