23 fevereiro 2013

Saudades


Faz tempo que saí de lá, muito muito tempo. E lembro até hoje, fui com o coração apertado, não sabendo direito para onde iria. Lembro dos meus pais no banco da frente, do semáforo no amarelo, eu estava acordando. Tinha tomado algo para dormir, já que a viajem era longa: 5h e só me lembro da chegada.
  Fomos morar em um apartamento pequeno, com uma varandinha que dava de frente pra minha nova escola. Mas cadê a minha antiga? E as minhas vizinhas? Pois é agora já estávamos muito distantes. Lembro que era com elas que eu gostava de sair, de brincar, mesmo sendo a mais nova. É até estranho lembrar dessas coisas agora, já que a única fonte de informações que tenho é o Facebook. Mas me lembro das cartinhas e fotos trocadas.
   O tempo passou muito rápido, todas crescemos, conheci novos amigos, mas ás vezes quando a mente está vazia, as lembranças surgem. Tem vezes que uma brisa bate na minha janela e eu logo me lembro de como eram as brisas de Campinas, a decoração linda de natal, o velho prédio Moinho Velho. A nostalgia toma conta e assim vou levando-a comigo.

2 comentários:

  1. Nossa, que texto perfeito, adoro ler esses tipos de texto e o título caiu super bem para um texto nostálgico.

    Bjunda, Laris
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Laris, adoro escrever esses tipos de textos por isso criei um blog. Fico muito feliz que você tenha gostado (:
    beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...