12 fevereiro 2013

Little Things

Sua mão se encaixa na minha Como se fosse feita só pra mim Mas tenha isso em mente Era para ser assim E eu estou ligando os pontos Das sardas em seu rosto E tudo isso faz sentido para mim Eu sei que você nunca amou As rugas embaixo dos seus olhos Quando você sorri, Você nunca amou Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas No final da sua coluna Mas eu vou amá-las infinitamente Eu não vou deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Mas se eu fizer É de você Ah, é de você Que elas formam
Eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Você não pode ir para a cama Sem uma xícara de chá E talvez essa seja a razão Que você fala enquanto dorme E todas aqueles conversas São os segredos que guardo Apesar de não fazerem sentido para mim Eu sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações Você nunca quer saber qual o seu peso Você ainda tem que se espremer em seu jeans Mas você é perfeita para mim Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca Mas se é verdade É de você É de você Que elas fazem parte Eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Você nunca vai amar a si mesma Metade do que eu te amo Você nunca vai se tratar bem querida Mas eu quero que você se trate bem Se eu te disser
Que eu estou aqui para você Talvez você vá se amar como eu te amo Oh,,, Acabei de deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Porque é de você Ah, é de você É de você Que elas fazem parte E eu estou apaixonado por você E todas essas pequenas coisas Eu não vou deixar estas pequenas coisas Escaparem pela minha boca Mas se é verdade É de você É de você Que elas fazem parte Eu estou apaixonado por você E todas as suas pequenas coisas.

One Direction - Little Things


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...