25 fevereiro 2013

Entrou, desarrumou, saiu


Hoje me arrependo de ter confiado em você.De ter me rendido aos teus encantos.Me jogado em teus braços.De corpo e alma.De ter me iludido com teus “eu te amo”.De ter me apaixonado por tua voz rouca,melodiosa para mim.De ter deixado todos de lado,esquecido o mundo,para pensar em nós.Das noites de sono que perdi imaginando uma vida ao teu lado.Do tempo que gastei com você.Nossa,como eu fui otária de ter acreditado em cada palavra que saia da sua boca.Mas você me mudou.Hoje sou mais fria.Mais forte.Menos otária.E o próximo da sua laia que vier tentar me fuder,vai receber um belo de um 
“vai tomar no cú”.Obrigada,por ter aberto meus olhos para a realidade.Ter feito eu desacreditar no amor.Em príncipe encantado.Em “para sempre”.E todas essas escrotisses que não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...