07 fevereiro 2013

Bons amigos são anjos na terra


Sinto falta dos velhos amigos. Aqueles que sempre estavam comigo e que falavam besteira pra caramba, mas que sempre me escutaram e que limparam as lágrimas que caiam do meu rosto. Sinto falta deles, e sempre que lembro do que um dia foram, sinto meu coração apertado e solto um suspiro baixo.
Eu não sabia o quanto todos aqueles idiotas valiam, achei que tudo duraria para sempre, achei que meu futuro seria maravilhoso, fui ingênua pra caralho, eu sei… Hoje eu só queria voltar ao passado e poder dizer para mim mesma para aproveitar o momento ao lado deles, que não duraria para sempre mas que carregaria eles para o resto da vida, na minha memória e no meu coração."
_               Amigos. Aqueles idiotas que limparam minhas lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...