15 fevereiro 2013

As amizades

É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. É, eu te amo demais sua retardada. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer. Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza, pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas. ”Eu nem sei como eu vivi todos esses anos sem te conhecer” frase familiar né ? verdade não sei mesmo. Eu lembro quando a gente se conheceu, a gente não ia uma com a cara da outra, passou um ano, viramos amigas. Todos os dias a gente se via, riamos, chorávamos, eramos crianças perdidas no mundo. Mas, com esse tempo de amizade, eu criei uma tamanha confiança em ti, fazíamos tudo juntas, nada nem ninguém nos separava. Passaram meses e essa amizade foi ficando muito forte, pessoas entravam e saiam de nossas vidas. E eu não quero perder essa simples amizade. Então, eu queria te dizer, que o mundo pode estar desabando, eu não vou te deixar ir, eu vou estar sempre do seu lado. Tu é como um anjo pra mim, que veio me dar alegria nos dias tristes. Possuí o sorriso mais bonito que jé vi e tem a risada que deveria tocar na rádio. Ela tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas pra fugir pra nenhum lugar. Ela fica do meu lado sempre. Não me deixa nunca. Te amo demais, melhor irmã do mundo, pra todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...